Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Lua cheia de Emoções


Lua cheia de Emoções




Hoje está cheia, e convida-me a senti-la,

a fazer parte dela.

Entra pelos meus poros como o ar que respiro,

Inundando-me com uma energia indescritível,

como um chamamento animal, primário,

que me entorpece…



Abre a janela e deixa-me chegar a ti na Luz do luar,

deixa-me brilhar no brilho dos teus olhos,

e perde-te comigo esta noite,

perde-te comigo nos jardins de Vénus.

Mergulha na minha essência e aquece-te,

aquece-te no calor do meu sentir.

Envolve o teu Coração no meu e fala-lhe

de Amor ao ouvido,

Quero ser Uno contigo e a Luz do luar,

enlear a minha Alma na Tua,

e sentir o que só os Deuses sentem.

Quero sentir o frenesim da carne, sentir os poros a abrir

e o corpo todo a tremer,

sentir o contacto com o Divino em mim,

e m nós, no Todo…





Nos jardins de Vénus...perdidos no regaço de Afrodite...


perdidos num sentimento maior…



José Dimas

2010

1 comentário:

  1. Um encontro mágico e sublime, entre o Poeta e sua Amada, através da unicidade com a Lua!! Lindo!
    Beijos
    Nya

    ResponderEliminar