Número total de visualizações de páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

Onde andas tu?... Princesa encantada…

Foto - Site olhares"Antonio Dimas"

Onde andas tu?... Princesa encantada…


Um suspiro da Alma, um sopro,
um lamento,
palavras soltas largadas no vento,
com os olhos no mar,
e no firmamento.
Onde andas tu?... Princesa encantada,
que eu olho nas estrelas e não vejo nada,
procuro o teu rosto formoso ao passar,
de sorriso na face,
olhos a brilhar,
procuro a Essência que faz parte de ti,
procurei-te nos sonhos,
mas não te vi,
procuro-te nos campos e nas multidões,
mas tu estás no silêncio das emoções.
Coração apertado ao vento confesso,
o que me vai na alma,
e o quanto entristeço…
Mas tenho a certeza que te vou encontrar,
sorriso rasgado,
brilho no olhar,
na areia da praia bebendo o luar,
e semeando sonhos,
nas ondas do mar,
e eu grito ao vento p’ra ele levar,
todo o meu lamento,
para se afogar,
e renascer em sonhos por ti semeados,
em águas perenes
de amores almejados.
Minhas doces palavras,
imortais no tempo,
chegam a ti em todo o momento,
sopram-te ao ouvido,
carícias do vento
são suaves mimos,
já não são lamento…
Dizer que te Amo já foi muito usado,
nós estamos num Plano muito mais Elevado,
somos seres de Luz,
sem destino traçado,
e um Ser inteiro, juntos…
lado a lado…
Espero por ti Princesa Encantada,
de brilho nos olhos
e Alma lavada,
aguardo esse beijo que tens p’ra me dar,
e sinto cá dentro bem fundo no Ser
que chegado esse dia
eu vou renascer,
pois além do beijo que tu tens guardado,
tens o pedaço da minh’alma,
que anda tresmalhado…

José Dimas
2010

1 comentário: