Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Simplicidade


Simplicidade


É quase dia, no jardim

Da minha rua,

É quase dia de Outono,

Nas árvores do jardim

Da minha rua,

Quando o dia começa,

No jardim

Da minha rua,

Recomeça a vida,

Despreocupada e simples,

Dos seus milhentos

Seres viventes,

Em harmonia.

Sentado num banco

De jardim,

No jardim

Da minha rua,

Observo que tudo

Simplesmente existe,

Harmoniosamente.

Com a naturalidade

Do nascer do sol,

A árvore é árvore,

O pássaro é pássaro,

O peixe do lago é peixe,

A joaninha é joaninha,

E a flor é flor,

No jardim

Da minha rua,

As coisas simplesmente,

São!

Unas com o Universo!



É já dia de Outono,

No jardim

Da minha rua,

Hoje o céu está nublado,

Baralham-se-me as ideias.



É tão difícil Ser Simples...



José Dimas

Out 2010


1 comentário: