Número total de visualizações de páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Mulher


Mulher



Ó Mulher estás muito bonita! Bem…

tu és muito bonita!

Adoro ver o fulgor dos teus olhos

quando sorris.

Amo esse teu rosto de maçã reineta,

que brilha como um diamante

ao lapidar,

ou um pirilampo na floresta,

mas que nos consegue ofuscar!

Esse teu brilho,

esse teu abençoado brilho,

alucina os meus sentidos Mulher!

Já para não falar desse teu ar

de menina…

Ai esse teu ar de menina marota,

que tantos filmes projecta na tela

do meu pensar,

e que me seca a boca.

Dá-me um beijo nos beiços Mulher!

Beija-me, e diz que me Amas…

Que eu faço de ti a mais amada

das Damas.

E prometo fazer o que mais

ninguém fez,

aceitar você toda,

com seus quês,

e porquês …



José Dimas

2011

1 comentário: