Número total de visualizações de páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

A ti João

A ti João

As palavras que hoje escrevo,
são escritas com emoção,
pelo calor dos carinhos,
que envolve o meu Coração.
A ti João:

Perguntavas o porquê
das coisas que não sabias,
eu tentava respingar,
e se tu não percebias,
perguntavas outra vez,
e outra, e outra, até saber.
E a todas eu respondia,
ou tentava responder
só o conseguindo por vezes,
em forma de alegoria..
Penso que fui paciente,
como tu o foste comigo,
sinto-te sempre presente,
não é só filho, és Amigo.
E o que em tempos eu te disse,
Aqui o digo e repito:

Há muitos Caminhos na Vida,
Caminhos que nós escolhemos,
e os destinos alcançados,
são resultado de escolhas,
de escolhas que nós fazemos.
Seja qual for o Caminho,
escolhido, por ti, sozinho,
eu estarei sempre presente,
com muito Amor e Carinho.

E abraço este sentimento,
comovido e envolto em brilho,
Abençoado o momento,
em que nasceste meu filho.

       ************

Também agradeço da Alma,
e do fundo do Coração,
os lindos filhos que tenho,
sem nenhuma distinção,
para vocês o meu Amor,
e toda a minha Gratidão,
Inês, Francisco, e João!

José Dimas
2011

3 comentários:

  1. é um texto da sensibilidade que só a poesia confere aos que escrevem...te parabenizo ,poeta...

    ResponderEliminar
  2. Poético sensibilidade e ternura parabéns amei
    publique em Caros amigos e amigos facebook o www.clubfotoletras.com já consta com 96 membros, a administração relembra que temos um sorteio no valor de 100€, aos primeiros 100 membros de participação activa.
    Participem activamente e cresçam connosco e lembrem-se que poderão ser um dos contemplados.
    Cumprimentos
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Quando um Poeta com teu talento, escreve sobre os filhos...acontece isso, lágrimas de emoção! Lindo!!!
    Beijos

    ResponderEliminar